// Fundo de potte: AS 10 MAIS DE TORCEDORES DE SPORT, SANTA E NÁUTICO fundodepotte

26.8.05

AS 10 MAIS DE TORCEDORES DE SPORT, SANTA E NÁUTICO

1. Diante de uma barata:

  • Leão: Ah, se eu não estivesse descalço!
  • Tricolete: Socorro! Uma barata!
  • Barbielete: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?...

2. Diante de um belo homem:

  • Leão: É veado!
  • Tricolete: É um deus!
  • Barbielete: É meu!

3. Diante de uma bela mulher:

  • Leão: Gostosa!
  • Tricolete: Gorda, vaca!
  • Barbielete: Traveca!

4. Quando está amando:

  • leão: Peça o que você quiser.
  • Tricolete: Eu te adoruuu.
  • Barbielete: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você ?

5. Ao ver uma partida de futebol:

  • Leão: Que golaço !
  • Tricolete: Que saco !
  • Barbielete: Que pernas !

6. Quando são traídos:

  • Leão: Eu não gostava mesmo de você!
  • tricolete: Ingrato...Eu te odeio!
  • Barbielete: Que tal nós três?!

7. Quando estão com muito dinheiro:

  • Leão: Hoje vou sair com os amigos!
  • Tricolete: Hoje vou a loucuuura no shopping!
  • Barbielete: Hoje ele me come!

8. Quando vão ao cabeleireiro:

  • Leão: Corta !
  • Tricolete: Apare só as pontinhas, ok?
  • Barbielete: Quero igualzinho ao dela!

9. Quando acordam:

  • Leão: Estou com fome!
  • Tricolete: Estou horrível!
  • Barbielete: Onde estou?

10. Quando estão num campo de futebol:

  • Leão: FILHA DA PUTA!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!
  • Tricolete: Amei esse modelito preto, adorei!
  • Barbielete:coxaaaaaaaaaa!!!!! coxaaaaaaaaaaaa!!!!