// Fundo de potte: TIPOS DE MENINAAAAS fundodepotte

31.10.05

TIPOS DE MENINAAAAS

Tipos de veado



· Veado-Gay
É o veado metido a intelectual, alegre, mas que dá o rabo igualzinho aos demais. Só que com mais criatividade. Fala de sexo anal o tempo todo e costuma pregar que xana só tem fama. Bom mesmo é o pila.
· Veado-Veado
Este é o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes. Costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco váriações: veadinho, veadaço, veadão, veado fdp e o mais antigo e tradicional deles: o veado velho (ver adiante).
· Veado-Boiola
É um veado mais moderno. Pratica surf, aeróbica, vive com óculos na testa. Finge que namora a colequinha de turma. Frequenta pagode, mas, no fim da noite, dá uma passadinha no bingo pra botar a "cartela" em dia.
· Veado-Fruta
É aquele veadinho meigo, frágil, branquinho, pálido, com gesto graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola de gude no carpete, ou na pior das hipóteses, é aquela "filha" que a mãe não pôde ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só da o pila mediante solicitação, pois é extremamente tímido.
· Veado-Baitola
É a bicha nordestina. Normalmente, é um fioduma-égua bem abestado que nasceu florzinha e se mandou pro Sul Maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um) pra fazer saliência bem longe da família, senão o pai mata de porrada.
· Veado-Bicha
É o veado mais rampeiro que existe, daqueles que fedem a mijo e usam calça corsário com tamanco. Suas derivações mais conhecidas são: bicha-louca, é um misto de viado com maluco, e bicha-nojenta, que é aquela pessoa que trabalha com a gente.
· Veado-Boneca
É a mais fêmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de "veada" por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria me-ni-na e sonha com casamento. O único problema é que, como toda boneca, tem sempre a bunda malfeita.
· Veado-Fanchono
É o veado de origem italiana. Vive preparando pizza enoooorme pros coleguinhas.
· Veado-Paneleiro
É a bicha portuguesa com certeza. Usa tamanco e adora dançar "o vira".
· Veado-Bofe
É o marido da bichinha, o que a consola e explora.
· Veado-Velho
É um veado em desuso, teve sua vez na época dos grandes bailes do municipal. Hoje a bunda murchou, apareceram as varizes, virou um lixo!
· Veado-Colírio
Este é o veado que ninguém imagina que é veado. Fala como homem, veste-se como homem, anda como homem, coça o saco, dirige caminhão, pode ser casado e até ter filhos. Compra a revista Playbou ou Sexy e comenta: "Meu Deus que mulher gostosa!" Costuma ser inflexível quanto a odiar os homossexuais e se fosse possível mandaria matar todos sob tortura (pode ser uma maneira de eliminação da concorrência). Este veado dá tanto o pila, que tem que pingar colírio no olho do oití, para parar de arder. Quando você quiser chamar alguém de viado sem que ele desconfie, diga assim: "Esse aí tem cara de quem usa colírio!"
· Veado-Meigo
É o veado que você nunca tem certeza de que realmente ele é veado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é veado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvida. Quando você acha que um cara é meio veado, mas não tem certeza, chame ele de MEIGO que é a abreviatura de MeioGay. Da mesma maneira, se fosse mulher, seria MEIGA que é a abreviatura de MeiGalinha.
· Veado-Homossexual
É o veado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar sua atividades. Paga bem e pede descrição. Frequenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí também já é pedir demais, né, santa?
· Veado-Barbielete
É o típico torcedor do náutico, gostam de brincar de bonecas, carrrinho de supermercado, de casinha etc. Se orgulham por sairem com seis ou mais homens numa noite, por isso sempre gritam hexa é luxo! É o tipo de veado mais fuleiro que existe.
Se encaixam em todas as hipóteses acima Hueheheheheheheh!
.Veado-tricolete
Se acham a maioral por gostarem de cobrinha, passam a vida correndo atráz de cobras e se orgulham por terem o grande talento de fazerem mágicas(talento para elas, é claro!),sentam em cima e a cobra desaparece totalmente. Normalmente as tricoletes são muito valentes enfrentam qualquer homem...Diskostas!