// Fundo de potte: CURRICULUM VITAE fundodepotte

23.11.05

CURRICULUM VITAE

Nome: Paulo Salim Maluf
Nacionalidade: Brasileira
Profissão: Engenheiro e Político

Objetivo:
Candidatar-me a prefeito de São Paulo e depois
vir a me tornar
presidente.

Resumo cronológico dos meus feitos mais notáveis:

· 1969 - Fui indicado para prefeito de São Paulo
pelo Marechal Costa e
Silva, presidente da ditadura militar.

· 1970 - Com o dinheiro do contribuinte
paulistano, dei 25 carros aos
jogadores da Seleção Brasileira e comissão
técnica. Em 86 fui
condenado pela Justiça a devolver este dinheiro
aos cofres públicos.

· 1971 - Construí o "Minhocão", ligando minha
casa à fábrica da
Eucatex, onde era vice-presidente.

· 1977 - Defendi que o AI-5 (instrumento que
suspendia direitos
políticos de qualquer cidadão e cassava mandatos
eletivos) fosse
incorporado à Constituição.

· 1978 - Construí o cemitério de Perus para
enterrar presos políticos
assassinados e vítimas do "Esquadrão da Morte".

· Lancei o programa Pró-família, com o objetivo
de esterilizar
mulheres negras e pobres, financiado pela
Japanese Organization for
International Cooperation in Family Planning.

· 1982 Fui eleito deputado federal, e COMPARECI
SÓ A 3 DAS 654 SESSÕES
nas quais deveria estar presente. Fui condenado a
devolver à Câmara os
jetons que recebi indevidamente durante meu
mandato.

· 1984 Comandei a campanha CONTRA as Diretas Já,
sendo candidato do
regime militar à presidência.

· 1985 Fui derrotado por Tancredo Neves nas
eleições indiretas.

· 1986 Fui derrotado nas eleições para o Governo
de SP.

· 1988 Fui derrotado nas eleições à Prefeitura de
São Paulo.

· 1989 Declarei durante campanha que "se está com
desejo sexual,
estupra, mas não mata". Fui derrotado novamente,
apesar de estar sendo
FINANCIADO POR PC FARIAS.

· 1990 Numa das campanhas mais caras já vistas,
gastei 50 milhões de
dólares e perdi.

· 2000 Eu e Celso Pitta fomos denunciados pelo
Ministério Público por
desvio de verbas.

Outros feitos notáveis:

Destruí os sistemas de saúde e educação do
Estado, com arrocho
salarial dos funcionários e abandono das escolas,
postos de saúde e
hospitais.

Criei a ROTA, tropa de elite da PM que, às
vésperas das eleições de
1982, massacrou 2509 presos no Carandiru.

Fui nomeado governador, gastei uma fortuna em
verbas de representação
(jantares, presentes, gratificações). De todo
esse dinheiro, fui
condenado a devolver somente o gasto com "flores
e presentes para
amigos e políticos", O SUFICIENTE PARA CONSTRUIR
UMA COHAB.

Logo após minha nomeação para governador, me
envolvi no escândalo
"Lutfalla", empresa de meu sogro que contraiu
empréstimos ilegais
quando estava à beira da falência. Eu era seu
maior acionista.

Construí a Rodovia dos Trabalhadores a um custo 3
vezes superior à
Rodovia dos Bandeirantes, e de valor igual ao
gasto com toda a
extensão da Rod. Fernão Dias, até Minas Gerais.

Ordenei a PM que batesse em professores que
reivindicavam melhores
salários. Disse que "As professoras não são mal
remuneradas, são é mal
casadas".

Gastei 400 MILHÕES DE DÓLARES com a PAULIPETRO,
sem a aprovação ou
mesmo fiscalização do Tribunal de Contas e até
hoje não prestei contas
desse dinheiro. Infelizmente nenhuma gota de
petróleo foi encontrada.
Este dinheiro foi 8 VEZES MAIOR QUE O ORÇAMENTO
PARA SAÚDE DE MEU
GOVERNO.

Apoiei Collor para presidente.

Disse que se Celso Pitta fosse um mau prefeito,
que ninguém mais
votasse em mim.

No momento estou prestando grande serviço a polícia federal juntamente com meu querido filho.

Considerações Finais:
Passe adiante o meu Currículo, assim todos vão me
conhecer melhor.