// Fundo de potte: ETERNAMENTE VIRGEM fundodepotte

17.11.05

ETERNAMENTE VIRGEM

Viúva pela 13ª vez, na sua 14ª noite de núpcias, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho, sou virgem!
- Como? Não foste já casada 13 vezes?
- É verdade, que sim, mas aconteceu o seguinte com os meus anteriores maridos:

O 1º era político. Só prometia e não cumpria.
O 2º era bancário. Só entendia de fundos.
O 3º era poliglota. Só entendia de línguas.
O 4º era massagista. Só esfregava.
O 5º era caçador. Só gostava de caçar veados, apontava mas não acertava.
O 6º era médico. Só examinava.
O 7º era juiz do interior. Não tinha vara.
O 8º era coveiro aposentado. Não enterrava mais.
O 9º era perfumista. Contentava-se com o cheiro.
O 10º era do PT. Quando estava por cima não fazia nada.
O 11º era arquiteto. Só fazia projetos.
O 12º era músico. Só tocava.
O 13º era mágico. O prazer dele era fazer a cobra dos outros sumir.

- Portanto, a minha esperança é você.
- Minha queridinha, vais continuar virgem porque eu sou da cut e estou em greve.