// Fundo de potte: MUITO CUIDADO CATITAS fundodepotte

8.12.05

MUITO CUIDADO CATITAS

Febre Aflitosa pode matar o torcedor de raiva



Por Dráuzio Varíola

Jornalista e hipocondríaco



Depois da Febre Maculosa e da Febre Aftosa, veterinários descobriram uma nova moléstia, desta feita transmitida pelo Timbu. Trata-se da Febre Aflitosa, que pode matar o torcedor de raiva. A descoberta foi feita no estádio dos Aflitos, no último jogo da Série B, quando mais de 20 mil alvirrubros quase morreram após o Náutico perder dois pênaltis e a partida contra o Grêmio, mesmo com quatro jogadores a mais.



Segundo os veterinários, um dos primeiros sintomas da Febre Aflitosa é o enfermo não conseguir acertar a bola dentro de um gol com dois metros de altura por sete de largura e apenas o goleiro na frente dele. É que o vírus atua no Sistema Nervoso Central, atrapalhando a coordenação motora, o raciocínio e a visão.



O doente contaminado com a Febre Aflitosa também fica com a tonalidade da pele amarelada. Além de amarelar, o enfermo ainda sofre violentas crises de diarréia, o popular cagaço. Os veterinários ficaram impressionados com a reação dos torcedores possessos de raiva, que rasgavam as camisas e berravam frases desconexas.



Os veterinários acreditam que a Febre Aflitosa apenas é transmitida do Timbu para o homem, mas houve um primeiro caso em que um Cavalo acabou contaminado. Por causa disso, o técnico Roberto Cavalo pode ser sacrificado.



Até o fechamento desta edição, o único remédio conhecido contra a Febre Aflitosa é uma boa dose de vergonha na cara.

http://www.pernambucofc.com.br

Elas nunca tiveram Hueheheheheheh!