// Fundo de potte: EDILSON PEREIRA É FICHINHA... fundodepotte

10.2.06

EDILSON PEREIRA É FICHINHA...

Para esse esquema de penaltes montado, desde o ano passado, pelas TRICOLETES...
NÉ WALDOMIRO ??



A PROVA QUE O ESQUEMA É VERDADEIRO E NÃO FANTASIA DE RUBRONEGRO

"Desde 1974, quando comecei a acompanhar o futebol, nunca vi tantos erros de arbitragem como nesse Campeonato. E a culpa é toda dos árbitros". Com essa e outras declarações de impacto, o ex-árbitro Aristóteles Cantalice assumiu ontem a presidência da nova e, supostamente autônoma, comissão de arbitragem de Pernambuco. E ele fez questão de deixar claro: "É o pior momento da arbitragem pernambucana. Existiram problemas técnicos enormes nas partidas até aqui. Foram graves erros. Tanto quanto foi reclamado".
Cantalice começou a apitar aos 26 anos e hoje está com 60. Ele já esteve à frente da comissão de arbitragem em dois outros momentos: 1996 e no período entre 1999 e 2001. Dessa vez, assume a comissão com a promessa de total autonomia. "A partir desse momento, não decido, não falo, nem opino sobre arbitragem. Estou dando carta branca para essa nova comissão", garantiu o presidente da FPF, Carlos Alberto. A nova comissão terá seis membros (todos ex-árbitros). Kilber Alves (ex-presidente), Francisco Domingose Cid Bezerra continuam no grupo e outros dois (cujos nomes não foram antecipados) serão integrados.
Sobre os temas mais polêmicos do momento, Cantalice fez questão de reprovar a conduta de alguns árbitros: "Não admito árbitro se ajoelhando em campo, fazendo gestos ou dando entrevistas contra dirigentes ou clubes e nem se fazendo protestos por aí. Todo árbitro deve, antes de mais nada, ser disciplinador e imparcial", disparou o novo presidente da Coaf, sem citar nomes, mas fazendo claras referências a atitudes tomadas por Cláudio Mercante e Salmo Valentim. "Tomaremos medidas drásticas. É preciso uma renovação e uma completa reciclagem técnica e psicológica", avisa Cantalice.
Quanto à possibilidade de manter a "importação" de árbitros de outros estados, ele classificou como uma prerrogativa comum e que poderá continuar sendo utilizada.

Diario de Pernambuco"

1 Comments:

At 18 fevereiro, 2006 16:50, Anonymous Anônimo said...

Vá tomar no cú o filho da puta que estiver lendo isto aqui.

 

Postar um comentário

<< Home