// Fundo de potte: PIADITAS fundodepotte

12.3.06

PIADITAS

Homem prevenido

Um homem entra numa Barbearia e pergunta :
- "Quanto tempo tenho que esperar para que me corte o cabelo" ?
O barbeiro olha para os que estão esperando e diz :
- "Calculo que duas horas".
- "Obrigado!", respondeu o cliente, e foi-se embora.
Dias depois volta a aparecer e pergunta :
- "Quanto tempo tenho que esperar para que me corte o cabelo" ?
O barbeiro volta a olhar em redor e reponde :
- "Aproximadamente 3 horas, pois hoje há muita gente".
- "Obrigado" , voltou a responder o homem, e foi-se embora de novo.
Uma semana mais tarde reaparece o mesmo homem e volta a perguntar :
- "Quanto tempo tenho que esperar para que me corte o cabelo" ?
O barbeiro repete a cena, olha em volta, e responde :
- "Calculo que uma hora e meia" .
- "Obrigado", disse de novo o homem. E foi-se embora.
Aí, o barbeiro intrigado disse a um amigo que estava na barbearia :
- "Poderias fazer-me um favor ? Segues-me este tipo para ver para onde ele vai" ?
- "Sem problema", respondeu o amigo, e saiu atrás do estranho.
Algum tempo depois regressou o amigo com cara de preocupado.
-"Então ? Descobriste onde foi ele" ?
E o amigo, com lágrimas nos olhos, respondeu-lhe:
- "Sim, a tua casa".


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros, neste exacto momento estamos a 9 mil metros de altura e estamos sobrevoando a cidade de...OHHHHHHH, MEU DEUS!!!
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulhoinfernal:
- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! SPLECT!!! SPLOFT!!!
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros gritou:
- Filho da puta, e você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

P.O.R.R.A....F.O.D.A.S.E

Um Tecnico da EDP foi a uma filial da empresa onde trabalhava. No dia seguinte recebe no seu celular uma mensagem do Engenheiro com a seguinte palavra:
P.O.R.R.A.
De imediato o Técnico respondeu ao engenheiro com um e-mail enviado do seu celular: F.O.D.A.S.E.
De regresso à sede da empresa, foi de imediato chamado a administração onde lhe disseram com ar de poucos amigos:
-Voce tinha a obrigação de saber que estamos em epoca de contenção de despesas e que "P.O.R.R.A." queria apenas significar abreviadamente: "Por Obséquio Remeter Relatório Atrasado".
O Técnico respondeu:
- Sei de tudo isso e é exactamente dentro desse espírito que informei de imediato F.O.D.A.S.E. que significa: - "Foi Ontem Despachado Amanhã Será Entregue".