// Fundo de potte: UMA BELA MENSAGEM... fundodepotte

26.3.06

UMA BELA MENSAGEM...

Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada...
Menina: Devagar! estou com medo...
Menino: Não! é divertido!
Menina: Não é não! por favor, está me assustando!
Menino: Então diz que vc me ama
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço.
*menina o abraça*
Menino: Vc pode tirar o meu capacete e colocar em vc: Tá me incomodando.
No jornal do dia seguinte havia seguinte notícia:
Uma moto havia batido por causa de problemas no motor, duas pessoas
estavam nela, mas somente uma sobreviveu.
A verdade e que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios
haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

-E vc para quem daria o capacete?