// Fundo de potte: SORRIA fundodepotte

14.2.06

SORRIA

RECÉM CASADOSAcabadinho de casar, o machão disse à mulher:
Querida, nesta casa há algumas regras que devem ser respeitadas. Em primeiro lugar, eu venho para casa se quiser e às horas que quiser; e não quero discussões quando chegar. Quero também uma refeição pronta em meia hora quando estiver com vontade de comer. Não quero discussões quando for pescar, beber ou assistir a um jogo com os amigos. Entendeste?

A jovem esposa respondeu:
Por mim está bem. Só vou impôr uma regra: sexo será todas as noites às 22 horas, estejas tu em casa ou não.

@@@

Abuso de água


Um bêbado ao contemplar o cadáver de um afogado diz:

Vejam ao que conduz o abuso de água!

@@@

O álibi


- Admite que é culpado ? - pergunta o juiz?
- Não Sr. Dr. Juiz.
- Tem um álibi ?
- O que é um álibi?
- Bem, alguém que o viu cometer o ato ?
- Ninguém, graças a Deus.

@@@

Gelatina treme, treme, treme


O Joãozinho estava na escola quando a professora disse:
- O aluno que se comportar melhor vai comigo para casa.
- O Joãozinho foi o que se comportou melhor foi para casa com a professora.
A Professora deixou o Joãozinho dormir na sala. O Joãozinho estava com medo e perguntou se podia ir dormir com ela. A professora disse que sim
O Joãozinho disse:
- A minha mãe dorme sem blusa...
E a professora tira a blusa.
- A minha mãe dorme sem calças...
- A professora tira as calças.
A minha mãe dorme sem soutien...
- A professora tira o soutien.
A minha mãe dorme sem calcinha...
- A professora tira a calcinha
Então o Joãozinho põe-se em cima da professora e diz:
- Gelatina treme, treme, treme.


@@@

Bêbado


Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar umas três chegou para o dono do bar e disse:

- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?

Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil encima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.

O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota se quer no copo.

O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de R$ 50,00 reais e colocou na carteira.

E o bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu...

- E agora o que está rindo??!!! você perdeu!!!

E o bêbado respondeu:

- Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.

1 Comments:

At 18 fevereiro, 2006 16:46, Anonymous Anônimo said...

Vá tomar no cú o filho da puta que estiver lendo isto aqui.

 

Postar um comentário

<< Home