// Fundo de potte: AS 10 MAIS DE SPORT, SANTA E NÁUTICO fundodepotte

1.4.06

AS 10 MAIS DE SPORT, SANTA E NÁUTICO

1. Diante de uma barata:

Leão: Ah, se eu não estivesse descalço!
Tricolete: Socorro! Uma barata!
Barbielete: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?...

2. Diante de um cara malhado:
Leão: É veado!
Tricolete: É um deus!
Barbielete: É meu!

3. Diante de uma bela mulher:
Leão: Gostosa!
Tricolete: Gorda, vaca!
Barbielete: Traveca!

4. Quando está amando:
leão: Peça o que você quiser.
Tricolete: Eu te adoruuu, ébano!
Barbielete: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você ?

5. Ao ver uma partida de futebol:
Leão: Que golaço !
Tricolete: Ui entrou!
Barbielete: Que pernas !

6. Quando são traídos:
Leão: Eu não gostava mesmo de você!
tricolete: Ingrato...Eu te odeio!
Barbielete: Que tal nós três?!

7. Quando estão com muito dinheiro:
Leão: Hoje vou sair com os amigos, namorar e tomar muita loura gelada!
Tricolete: Hoje vou a loucuuura no shopping!
Barbielete: Hoje eu tuuudo que ele quiser!

8. Quando vão ao cabeleireiro:
Leão: Corta !
Tricolete: Apare só as pontinhas, táaaa?
Barbielete: Quero igualzinho ao dela!

9. Quando acordam:
Leão: Estou com fome!
Tricolete: Estou arrasadaaa!
Barbielete: Onde estou?

10. Quando estão num campo de futebol, gritam com o juiz:
Leão: FILHA DA PUTA!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!
Tricolete: Amei esse modelito preto, adoorei!
Barbielete:coxaaaaaaaaaa!!!!! coxaaaaaaaaaaaa!!!!